HyukOh // Oh Hyuk



HyukOh & Oh Hyuk

Membros da Banda:

임현제 (Guitarra)
오혁 (Voz, Guitarra)
임동건 (Baixo)
이인우 (Bateria)
 


Soundcloud
Facebook
Twitter
OUVE // LISTEN
(8tracks blocked my playlist --')



Este mês (e depois de tanto tempo em semi-hiatus), volto para vos mostrar uma banda e um cantor extraordinários. O cantor Oh Hyuk e a banda da qual ele faz parte HYUKOH.
Inicialmente este era apenas um projecto a solo do cantor, ele afirma à mintpaper que não tinha planos de formar uma banda. A banda em si, só foi formada já no final da produção do primeiro álbum. O nome do grupo acabou por ser o que o cantor já tinha inicialmente escolhido.

Ele compôs as músicas desde os tempos de secundária até aos 21 anos e que por isso mesmo as músicas não retratam apenas uma parte específica da sua vida, mas sim várias.

Ouvi esta banda pela primeira vez no Naver on Stage com a música 위잉 위잉 e fiquei surpreendida pela originalidade, no entanto, só mais tarde é que ouvi as restantes músicas.

A minha preferida é a I have no Hometown e infelizmente não encontro um versão estudio. Mas a live está fantástica.

Recentemente o cantor em conjunto com Primary criaram um EP 'Lucky You!' cujo o estilo se insere mais no R&B e que mostra a versatilidade do cantor. Este álbum conta ainda com a colaboração dos músicos Gaeko e Lim Kim. A minha preferida é a eTunnel em colaboração com Gaeko.

Fiz uma playlist do 8tracks com o nome OH OH OH HYUK que pretende compilar não só as músicas do álbum mais recente bem como algumas do álbum anterior.

Recomendo também o soundcloud do cantor acima referido que mostra um lado mais experimental do mesmo.

Tanto a banda como o cantor são artistas aos quais vou ficar atenta no futuro e aos quais desejo que participem em Glastonbury, sendo que isso parece ser um desejo da maioria das bandas coreanas e esta não é excepção xD.



Comentários

  1. No k2nblog.com tem todos os eps e singles da banda. Foi nesse site que fiz o download e, sim, tem a música que você quer ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também descobri esse site heheh !! Vou lá sempre buscar as músicas ~~

      Eliminar

Enviar um comentário

Be Kind to yourself and others

Mensagens populares deste blogue

Entrevista: Holy Hum

Tearliner

Thornapple

Jambinai

Modsdive

Tierpark